iGames


Participe do fórum, é rápido e fácil

iGames
iGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de iGames em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 189 usuários registrados
O último membro registrado é Cautonore

Os nossos membros postaram um total de 28 mensagens em 23 assuntos

Evento Fantasmagórico - [GM]Sgto.Pincel

Ir para baixo

Evento Fantasmagórico - [GM]Sgto.Pincel Empty Evento Fantasmagórico - [GM]Sgto.Pincel

Mensagem por [MOD]-Jooão Sex maio 24, 2013 5:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FAQ

1) +100% GP/EXP será o dia todo?
R: Não, somente nos horários listados acima.

2) Como eu faço para participar do Evento?
R: Primeiramente se você tiver histórico de !@#$ nos últimos 90 dias você não pode participar. Caso não tenha, meus parabéns; basta jogar ao menos 10 partidas completas de Modo Fantasma, em qualquer mapa que você est
a participando de uma das missões do Evento. A outra missão é eliminar pelo menos 50 inimigos, de BL ou GR, em qualquer mapa de Modo Fantasma que você está participando também de uma outra missão. Para o 100% de GP & EXP, basta jogar nos servidores, em qualquer modo ou mapa, nas horas marcadas.

3) O evento é acumulativo? Se eu completar em dobro os requisitos dos eventos, vou receber o dobro de dias dos prêmios
R: Não, os prêmios não são acumulativos e o evento não pode ser repetido.

4) O Cartão Postal Fantasma é raro e eu me amarro nele. Como faz?
R: Jogue pelo menos 10 partidas completas no em qualquer mapa do Modo Fantasma e receba na segunda seu cartão!

5) O Spray também é raridade e eu quero!
R: Então elimine ao menos 50 oponentes em qualquer mapa do Modo Fantasma que você vai receber na segunda-feira seu Spray!

7) E a Kris?
R: Para receber a Kris, você deve completar AS DUAS MISSÕES DESTE EVENTO (10 partidas completas + 50 eliminações) e junto com seu Cartão Postal e Spray, você vai receber a Kris.

6) Como faço para saber quantas partidas já joguei e quanto inimigos já eliminei Modo Fantasma?
R: É simples: Vá à página principal do CrossFire, Clique em EVENTOS, ACOMPANHAMENTO. Ao carregar a nova página, clique no botão do evento e leia a mensagem. Vale lembrar que essa ferramenta é atualizada a cada 2 horas.
[MOD]-Jooão
[MOD]-Jooão
Equipe Da iGames
Equipe Da iGames

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 25
Localização : Itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos